Topo

Max Holloway reclama de atenção recebida por Floyd Mayweather no MMA

Ag. Fight

21/02/2018 11h50

Desde a superluta contra Conor McGregor em agosto passado, Floyd Mayweather alimenta rumores sobre uma possível migração para o MMA. Apesar de muitos fãs quererem uma revanche de 'Money' com o irlandês, nem todos estão satisfeitos com a atenção que o ex-pugilista tem recebido no mundo das artes marciais mistas. Para Max Holloway, campeão dos penas (66 kg), o foco deve estar em quem já está realizando feitos no esporte.

Apesar de em dezembro passado o ex-boxeador ter negado uma possível contratação pelo UFC, ainda existem possibilidades de uma migração para o MMA. Nessa terça-feira (20), o pai do americano reforçou que as portas estão abertas. Em sua conta no Twitter, o havaiano mostrou o seu desagrado por esses rumores protagonizados por Mayweather.

"Parem de dar atenção para esse m*** e vamos falar sobre pessoas que já estão fazendo algo nesse esporte. Se esse cara quisesse lutar, ele já teria feito. Vamos ser sinceros", escreveu o campeão (veja abaixo ou clique aqui).

Depois de nocautear McGregor no décimo round da superluta de boxe, Money se aposentou de maneira invicta depois de 50 atuações. O próprio Dana White não afasta a possibilidade de uma revanche de 'May x Mac', mas o presidente do UFC garantiu que se acontecer deverá ser nos termos do atual campeão dos leves (70 kg) do Ultimate.

Stop giving this shit attention and let's actually talk bout people who's in the sport doing it. If the guy wanted to fight it would of been done. Let's be real. https://t.co/4rQZi4Qnpu

? Max Holloway (@BlessedMMA) February 20, 2018