Topo

Possível adversário de 'CM Punk' nega acordo para duelo no UFC 225

Ag. Fight

21/02/2018 13h35

Apesar do surgimento de rumores sobre um possível retorno de Phil Brooks, o 'CM Punk', ao UFC, a possibilidade do atleta subir no octógono pela segunda vez ainda parece distante. Isso porque o suposto adversário do ex-WWE para o UFC 225 - evento que será realizado no próximo dia 9 de junho em Chicago (EUA) -, Mike Jackson, garantiu que ainda não assinou qualquer contrato para enfrentar o astro do telecatch.

Durante entrevista ao programa de podcast 'Top Turtle MMA' do portal 'FloCombat', Jackson deixou claro que ainda não foi feito qualquer acordo para uma luta contra CM Punk. De acordo com o americano, nem mesmo Mick Maynard, responsável pelo casamento dos combates no Ultimate, sabe se o duelo pode realmente sair do papel.

"Nenhum contrato foi assinado. Estou aguardando uma resposta do Phil e do seu camp. Conversei com o Mick Maynard, que é matchmaker do UFC e um amigo pessoal, e ele meio que não sabe o que está acontecendo no momento com o CM Punk", afirmou.

CM Punk fez sua estreia no UFC em setembro de 2016 diante de Mickey Gall e acabou finalizado com apenas 2min14s de luta. Curiosamente, Jackson possui a mesma quantidade de lutas no MMA profissional que CM Punk. Assim como o ex-WWE, 'The Truth' encarou o mesmo Gall, que também o obrigou a dar os três tapinhas com um mata-leão ainda no primeiro round.