Topo

Tecia Torres revela apoio de noiva após atraso em cronograma para UFC Orlando

Ag. Fight

22/02/2018 16h32

Escalada para enfrentar Jéssica 'Bate Estaca' Andrade no UFC On FOX 28, evento que será realizado no próximo sábado (24) em Orlando (EUA), Tecia Torres enfrentou problemas para chegar na cidade localizada no estado da Flórida. Isso porque, em função do mau tempo, o voo da americana teve que ser adiado - o que atrasou em um dia o cronograma da atleta. De acordo com a peso-palha (52 kg), essa situação, normalmente, a tiraria do sério... Mas não dessa vez.

Durante uma conversa com jornalistas após treino aberto realizado na última quarta-feira (21), Tecia revelou ao site 'MMA Junkie' que é uma pessoa bem regrada e acostumada a ter uma rotina. Por isso, um simples atraso lhe incomoda bastante. Contudo, a atleta garantiu que, dessa vez, conseguiu se manter calma devido ao apoio de sua equipe e de sua noiva, Raquel Pennington - também lutadora do UFC.

"Eu sou uma pessoa bem regulada. Eu gosto de ter um horário determinado, então me incomodou um pouco, mas eu fiquei tranquila e estou feliz. Normalmente teria me chateado bastante, mas eu tinha meus treinadores e a Raquel para me dizer: 'Fique calma, não tem nada que você possa fazer, é um problema de clima e você tem que passar por isso'", contou.

Atualmente na 5ª posição no ranking dos pesos-palhas, Tecia tem a chance de subir ainda mais na tabela caso vença 'Bate-Estaca' - a brasileira ocupa o 2º lugar. No entanto, a americana tem consciência de que terá uma dura parada pela frente e fez questão de elogiar Jéssica.

"Eu acho que a Jessica é forte em tudo. Ela é uma excelente lutadora em qualquer campo que a luta for - é mais brigadora que eu. Sou mais técnica, mas ela possui força em todas as áreas, então estou preparada para todas as situações", apontou.

Lutadora profissional desde 2012, Tecia perdeu apenas uma vez na carreira. A americana venceu todos os dez outros combates que disputou.