Topo

Fã de futebol, Jéssica 'Bate-Estaca' tieta jogadora Marta em Orlando

Ag. Fight

23/02/2018 12h07

Com quatro vitórias nas suas cinco últimas apresentações e ocupando atualmente a 2ª posição no ranking das pesos-palhas (52 kg), Jessica Andrade vive um dos melhores momentos da carreira. Mas, na última quinta-feira (22), 'Bate-Estaca' teve um dia de fã. Ao encontrar Marta, estrela do futebol feminino, em Orlando (EUA), a lutadora, que nunca escondeu a paixão pelo esporte mais popular do mundo, fez questão de registrar o momento e exaltar a ídolo.

Através de sua conta no Instagram, Jéssica publicou uma foto ao lado de Marta e rasgou elogios a compatriota. De acordo com Bate-Estaca, a jogadora de futebol sempre serviu a ela como exemplo de pessoa a ser seguida: uma mulher humilde, que batalhou para cavar seu lugar na história do esporte.

"Hoje foi um dia de grande emoção, conheci uma pessoa que admiro e me inspiro muito, Marta Silva minha ídolo, falava que queria ser igual a ela, uma mulher que batalhou, cresceu no Esporte que era alvo masculino e foi a Melhor do mundo varias vezes consecutivas, eu não segui carreira no futebol, mas migrei para o MMA e hoje me inspiro nessa Brasileira cheia de força e raça para continuar a batalhar e honrar a nossa nação foi indescritível, acho que pelo tamanho do sorriso na foto vocês já devem imaginar a felicidade que eu estava! Gratidão por esse dia, Gratidão por essa oportunidade!", escreveu Jéssica.

Nesse sábado (24), Jéssica volta a subir no octógono para encarar Tecia Torres. O duelo está marcado para o UFC On FOX 28, evento que será realizado em Orlando.