Topo

Respeito e tranquilidade marcam últimas encaradas antes do UFC Orlando

Ag. Fight

23/02/2018 20h39

Programado para este sábado (24), o card do UFC Orlando seguiu confirmado sem maiores problemas depois da pesagem oficial realizada pela manhã. Apesar de um lutador não ter batido o peso, nenhuma luta foi cancelada e a pesagem aberta ao público transcorreu normalmente, sem nenhum sinal de grande rivalidade entre os atletas.

Co-main event da noite, Jéssica 'Bate Estaca' e Tecia Torres', que disputam diretamente a chance de lutarem pelo cinturão dos pesos-palhas (52 kg), sorriram e se cumprimentaram após uma morna encarada, mais ou menos o mesmo comportamento dos demais participantes desta cerimônia.

Deixando os problemas com a balança para trás, Renan 'Barão' voltou a cravar os 61 kg dos pesos-galos sem grandes problema e, já reidratado, mostrou um raro sorriso antes de encarar o rival Brian Kelleher, com quem duela no UFC Orlando.

Com o clima ameno, quem ganhou foi a torcida, que vibrou com a aparição de cada um deles e apoiou seus competidores preferidos, que retornaram à arena neste sábado, a partir das 18h (horário de Brasília).