Topo

Wanderlei Silva considera candidatura para 2018: "Sou um cara bem-sucedido"

Ag. Fight

23/02/2018 22h08

Wanderlei Silva já havia flertado com a política em 2014, mas agora parece ainda mais disposto. Através de suas redes sociais, o ex-campeão do Pride publicou alguns posts em que garante que considera a possibilidade de participar das eleições de 2018.

De acordo com o atleta, ele, por ser "bem sucedido" e "viajado" em sua carreira, poderia apresentar boas ideias que, vistas em outros países, poderiam ser utilizadas no Brasil. Sem detalhes sobre quais seriam os projetos ou a qual cargo poderia concorrer, ele publicou um vídeo para seus seguidores.

"Não estou indo atrás da política. A política está vindo atrás de mim. Estou vendo o atual cenário e vejo que o Brasil precisa que pessoas de bem se levantem, porque o cenário atual da política são pessoas frustradas em suas carreiras, que não se deram bem em outros negócios e que acabaram virando políticos. Sou um cara bem-sucedido, um cara viajado, vejo ideias no mundo todo que dariam certo no Brasil. Quero tentar trazer empresas de fora para o Brasil fazer que o nosso cenário melhore", narrou o veterano.

Ao compartilhar a mensagem, Wanderlei deu a entender que parece realmente disposto a se aventurar no mundo da política: "Uma nova batalha está por vir! Fora do octógono! Vou lutar por melhorias, para todos nós brasileiros! Vamos com tudo para esta nova etapa".