Topo

Nurmagomedov tira onda com aquecimento de amigo Cormier antes do UFC 220

Ag. Fight

24/02/2018 13h30

Antes de subir ao octógono a adrenalina dos atletas vai a mil. E cada lutador tem um jeito diferente de lidar com a tensão de entrar em ação nos minutos que antecedem suas apresentações. Mas o que eles não podem evitar é a 'zoação' dos companheiros de equipe.

E foi exatamente o que aconteceu com Daniel Cormier antes do seu duelo no UFC 220, em janeiro deste ano, quando venceu Volkan Oezdemir. O americano foi flagrado pelo amigo de American Kickboxing Khabib Nurmagomedov no aquecimento para defender o cinturão dos meio-pesados (93 kg).

Na gravação divulgada na conta no Instagram do russo nessa sexta-feira (23), DC aparece andando de um lado para o outro e proferindo frases motivacionais para ele mesmo. "Vamos lá, garoto. Chute o traseiro daquele cara. Vamos lá, DC. Vamos! Ferre aquele cara".

Enquanto o americano se automotiva e aquece para o importante confronto, Nurmagomedov grava a cena e faz cara de quem está achando aquilo bem engraçado. Na legenda, o russo não perdoou: "Vamos lá, DC. DC, o que é isso (risos)? Isso aconteceu antes da última luta dele, em Boston".

Seja por conta desse aquecimento ou não, o importante para Daniel Cormier é que ele deixou o octógono com o braço levantado. O americano nocauteou Oezdemir no segundo round e manteve o cinturão dos meio-pesados. Agora DC se prepara para uma superluta contra Stipe Miocic pelo título dos pesados no UFC 226, que acontecerá em 7 de julho, em Las Vegas (EUA).

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT