Topo

MMA

Após golpe polêmico, Jeremy Stephens leva bônus no UFC Orlando

Stephen M. Dowell/Orlando Sentinel via AP
Jeremy Stephens ataca Josh Emett no UFC Orlando Imagem: Stephen M. Dowell/Orlando Sentinel via AP

Ag. Fight

25/02/2018 05h00

Mais de 10 mil pessoas estiveram presentes na Amway Center, em Orlando (EUA), para acompanhar as 12 lutas do UFC on Fox 28, disputado nesse sábado (24). E quatro dos atletas que se apresentaram no local deixaram a arena com uma satisfação a mais após o Ultimate ter revelado quais foram os bônus da noite.

Ilir Latifi e Jeremy Stephens foram dois dos lutadores que tiveram motivos a mais para sorrir. O sueco levou o prêmio de 'Performance da Noite' após finalizar Ovince Saint Preux, enquanto que o americano levou o mesmo prêmio pelo nocaute apicado em Josh Emmett, na luta principal da noite.

Interessante destacar que o duelo entre Stephens e Emmett foi cercado de polêmica. Isso porque o vencedor teria aplicado uma joelhada ilegal antes de conseguir o nocaute, mas o movimento não foi assinalado pelo árbitro central.

O confronto válido pelos meio-médios (77 kg) entre Alan Jouban e Ben Saunders foi eleito a 'Luta da Noite'. Cheio de idas e vindas, o combate acabou com vitória de Jouban por nocaute no segundo assalto.

Cada um dos contemplados levou para casa a quantia de 50 mil dólares (R$ 162 mil) a mais do que suas bolsas.