Topo

Esporte

Mesa quebrada e tapa na cara! Ronda Rousey assina com WWE; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

26/02/2018 11h30

No final de janeiro, Ronda Rousey surpreendeu a todos ao fazer uma aparição na WWE (maior liga de telecatch do mundo) e anunciou um acordo com o torneio. No entanto, o contrato só foi assinado pela americana nesse domingo (25), durante um show promovido pela empresa. E é claro que o evento aconteceu de uma maneira bem extravagante.

Recebida pelos dirigentes da WWE, Ronda reiterou que não deseja receber tratamento especial pelo seu histórico no mundo das lutas e que só quer "ganhar o respeito dos fãs no ringue". Mas, enquanto a ex-campeã do UFC se preparava para assinar o contrato, foi revelado acidentalmente que tudo aquilo fazia parte de um plano de vingança de 'Triple H' e Stephanie McMahon. Os dirigentes estariam adquirindo a atleta apenas para terem o controle dela devido à humilhação sofrida pelos diretores da liga em 2015, que foi causada por 'Rowdy'.

Para delírio do público presente, Ronda jogou o Triple H em cima da mesa montada no ringue e recebeu um tapa no rosto de McMahon. A vice-presidente do departamento criativo ainda provocou a ex-campeã do UFC ao perguntar: "Quem você pensa que é?". Apesar de toda a cena dramática, a americana cumpriu o que havia prometido, jogou a tampa da caneta em direção da ex-atleta e assinou o contrato.

Assista ao episódio abaixo ou clique aqui:

"Rowdy" Ronda Rousey puta Triple H through a Table & Gets Slapped by Stephanie McMahon. Signs contract pic.twitter.com/i4EoetSec1

? Zombie Prophet (@ZPGIFs) February 26, 2018

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte