Topo

Esporte

Multado e sem licença, Jones agradece Comissão por condução do caso

Ag. Fight

27/02/2018 20h54

Após audiência realizada nesta terça-feira (27), em Anaheim (EUA), a Comissão Atlética da Califórnia revogou a licença de lutador de Jon Jones por um ano por ter falhado no exame antidoping. E não demorou para que o atleta se manifestasse sobre a punição. Poucas horas depois do julgamento, 'Bones' publicou uma curta mensagem nas redes sociais agradecendo a condução do caso pela CSAC.

Através de sua conta no Twitter, Jones se limitou a uma curta mensagem mostrando respeito ao veredicto do órgão responsável pelo julgamento: "Quero agradecer a Comissão Atlética da Califórnia pelo tempo para ouvir o meu caso e o executivo Andy Foster por dizer que acredita em mim".

A Comissão optou por não suspender o atleta, mas isso não quer dizer que ele esteja livre de punições maiores. Após o período de revogação da sua licença, Jones terá que fazer novo requerimento para atuar no estado da Califórnia - a partir de março de 2019. Além disso, a USADA (agência americana de controle antidoping) ainda fará o seu julgamento e pode aplicar uma pena mais severa ao norte-americano.

I want to thank csac for taking the time and hearing my case, and executive officer Andy Foster for saying he believes me.

? Jon Bones Jones (@JonnyBones) February 27, 2018

Mais Esporte