Topo

Amanda Nunes deixa portas abertas para superluta contra Cris 'Cyborg'

Cris "Cyborg" já aprovou duelo com Amanda Nunes em post no Instagram: "Money Fight" - Reprodução/Instagram
Cris 'Cyborg' já aprovou duelo com Amanda Nunes em post no Instagram: "Money Fight" Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

28/02/2018 17h01

Durante um curto período de tempo, parecia certo que Cris 'Cyborg' e Amanda Nunes se enfrentariam em uma superluta valendo o cinturão peso-pena (66 kg) do Ultimate. Contudo, após a campeã ser escalada para defender seu título contra Yana Kunitskaya no UFC 222, o clima entre as duas atletas esfriou e o duelo acabou não saindo do papel. No entanto, a 'Leoa' fez questão de garantir que ainda está aberta a encarar a compatriota no octógono.

Durante uma entrevista ao site 'MMA Junkie', Amanda deixou claro que quer negociar uma superluta contra Cyborg. De acordo com a Leoa, o duelo acabou não saindo do papel pois ela queria mais tempo para se preparar enquanto a campeã peso-pena queria subir no octógono de forma mais imediata.

"Ainda podemos negociar para o futuro. Vamos ver, estou bastante empolgada. Ela queria voltar logo e eu queria um tempo. Pelo menos ganhar mais massa muscular e estar 100% pronta para os pesos-penas. E ela decidiu enfrentar outra pessoa. Eu queria, era para ser a minha próxima luta. Não foi da forma como a gente gostaria. Eu adoraria lutar contra ela e depois dessa luta veremos", afirmou.

Amanda ainda não tem data para se apresentar, mas a  Leoa é cotada para liderar o card do UFC Rio marcado apra o dia 12 de maio, quando defenderia seu cinturão peso-galo (61 kg), possivelmente diante de Raquel Pennington, que como a brasileira deixou claro, é a única atleta apta para desafiá-la no momento na categoria.