Topo

'Canelo' Alvarez menospreza possível ida de Mayweather para UFC: "Não me interessa"

Ag. Fight

28/02/2018 12h30

Depois da superluta com Conor McGregor, em agosto passado, Floyd Mayweather pendurou as luvas após se manter invicto por 50 combates como pugilista. Contudo, o futuro do ex-atleta começou a ficar incerto com rumores de que ele poderia ingressar no mundo do MMA. Apesar de ter negado que houvesse qualquer conversa sobre uma possível contratação do UFC, o americano não abriu mão dos indícios de que poderia estar perto de subir ao octógono.

No entanto, nem todos estão interessados no que Mayweather fará com a sua carreira e se de fato assinará com o UFC. Em entrevista ao site 'TMZ Sports', 'Canelo' Alvarez revelou que não tem acompanhado os rumores que envolvem o ex-boxeador e fez pouco caso da migração dele para o MMA.

"Com Mayweather nunca tem como saber o que ele fará em seguida. Tudo é possível, mas não importa o que ele faça, não me diz respeito. Não me interessa. Da minha parte, tudo que posso dizer é que não sei e nunca saberei se ele vai ter uma revanche com Conor McGregor. Respeito o boxe. Boxe é o meu esporte. Outros esportes não me dizem respeito", encerrou o mexicano.

Canelo está escalado para voltar ao ringue em uma revanche contra 'GGG' no próximo dia 5 de maio, em Las Vegas (EUA). O último encontro entre os pugilistas terminou com um empate, que envolveu polêmica com a arbitragem. Aos 27 anos, o mexicano acumula 49 vitórias, dois empates e uma derrota - justamente para Mayweather.