Topo

MMA


Dana White revela confiança com retorno de Brock Lesnar ao UFC

Brock Lesnar é um dos lutadores mais famosos da WWE - JP Yim/Getty Images
Brock Lesnar é um dos lutadores mais famosos da WWE Imagem: JP Yim/Getty Images

Ag. Fight

28/02/2018 12h20

Não é de hoje que Dana White expressa o seu desejo em ver Brock Lesnar de volta ao octógono. O presidente do UFC dá indícios de que o ex-campeão dos pesados pode estar perto de retornar à maior organização de MMA do mundo, apesar do americano ainda ser contratado da WWE. Contudo, a motivação do cartola se dá pelo fato da participação do atleta na liga de telecatch poder estar com os dias contados.

Ao que parece, o ex-campeão do UFC encerra seu contrato com a WWE em julho, o que permitiria,ao menos juridicamente, o retorno ao octógono. Nessa segunda-feira (26), White foi bastante enigmático ao alimentar os rumores que o americano poderia estar próximo de um retorno. Em entrevista ao programa 'SiriuxXM NASCAR Radio', o dirigente garantiu que as possibilidades de Lesnar voltar ao Ultimate "são muito, muito, muito boas".

A última atuação do ex-campeão dos pesados no UFC foi em julho de 2016. Originalmente, Lesnar venceu Mark Hunt por decisão unânime dos juízes laterais, mas testou positivo no exame antidoping e esse confronto passou a não ter resultado. Depois disso, o americano se aposentou do MMA. Então, o atleta só poderia retornar ao octógono após ser submetido a exames feitos pela USADA (agência antidoping americana) durante o período de seis meses.