Topo

Em evento da WWE, Cain Velasquez manda recado para Brock Lesnar

Ag. Fight

28/02/2018 11h12

Ronda Rousey assinou oficialmente o contrato com a WWE nesse domingo (25), em uma cerimônia incomum. Na platéia do evento estava Cain Velásquez, que se divertiu bastante durante o show. No entanto, o ex-campeão dos pesados ignorou a presença de 'Rowdy' e mandou um recado para um velho conhecido do octógono.

Com uma máscara de lutador mexicano, o americano - que também tem nacionalidade do México - direcionou um possível desafio para Brock Lesnar, ao se oferecer para tirar mais um titulo do americano antigo rival. Em sua conta no Instagram, Velasquez escreveu: "Primeiro evento da WWE! Poderia me sentir em casa aqui! Brock Lesnar, não me importaria em tirar mais um cinturão de você" (veja abaixo ou clique aqui).

A última atuação de Lesnar no Ultimate foi em julho de 2016. Atualmente, o atleta é contratado pela maior liga de telecatch do mundo, mas o seu contrato está perto de acabar. E no que depender de Dana White, o retorno do ex-campeão do UFC para o octógono pode estar perto de acontecer. Então, caso uma segunda edição do confronto entre os lutadores aconteça, é mais provável que seja no MMA.

Em outubro de 2010, Lesnar encarou Velasquez em sua terceira defesa do cinturão dos pesados, mas acabou nocauteado ainda no primeiro round. Esse é o único encontro que os lutadores tiveram pelo UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT