Topo

Ronda Rousey formará dupla com medalhista olímpico em estreia na WWE

Divulgação/WWE
Imagem: Divulgação/WWE

Ag. Fight

28/02/2018 15h18

Nesse domingo (25), Ronda Rousey assinou oficialmente o contrato com a WWE em um evento curioso, onde a ex-campeã dos galos (61 kg) do UFC se envolveu em uma encenada confusão com os dirigentes da maior liga de telecatch do mundo. E com sua rivalidade criada com 'Triple H' e com a dirigente Stephanie McMahon, a americana enfrentará o casal logo em sua primeira atuação pela organização.

Para enfrentar dois grandes nomes da WWE, 'Rowdy' contará com a ajuda de um medalhista olímpico. De acordo com o site 'MMA Fighting', a americana formará dupla com Kurt Angle, que foi campeão nas Olimpíadas de 1996 no wrestling. O objetivo da liga é fortalecer a rivalidade entre a ex-campeã do UFC e a vice-presidente do departamento criativo da organização. O duelo entre as duplas está previsto para acontecer no próximo dia 8 de abril, no 'WrestleMania' - maior show da modalidade.

A relação entre Rousey e McMahon ficou ainda mais apimentada depois que a dirigente deu um tapa no rosto da lutadora durante o evento do último domingo, em Las Vegas. De acordo com o site, a ex-campeã exigiu que a vice-presidente se desculpasse pela sua atitude, mas teria recebido 'apenas um pedido de desculpas superficial e falso'.