Topo

UFC 225 é reforçado com dois novos combates, diz site

Ag. Fight

28/02/2018 05h00

O UFC 225, marcado para o próximo dia 9 de junho, em Chicago (EUA), ganhou dois reforços para o seu card. De acordo com o site 'Chicago Tribune', o evento contará com a presença de Joseph Benavidez e Sergio Pettis, pela divisão peso-mosca (57 kg), e Rashad Coulter e Allen Crowder, pelos pesados.

O atual número cinco do ranking oficial dos moscas vem de derrota para Henry Cejudo. Em sua carreira, Pettis acumula 16 vitórias e três derrotas. Do outro lado do octógono, Benavidez está embalado com uma sequência de seis vitórias consecutivas. A última vez que o americano sofreu um revés foi para Demetrious Johnson, em 2013. Atualmente, 'Joe B-Wan Kenobi' ocupa a primeira colocação no ranking, abaixo justamente do atual campeão.

Já o duelo válido pelos pesados servirá para um dos atletas reencontrar o caminho da vitória. Tanto Coulter quanto 'Pretty Boy' vêm de derrota na maior organização de MMA do mundo. Ao longo de sua carreira, Crowder tem nove vitórias, três derrotas - sendo que todas foram por nocaute - e um confronto sem resultado. Enquanto o seu adversário acumula oito resultados positivos e três revezes.

A outra luta confirmada para o UFC 225 é entre Claudia Gadelha e Carla Esparza, pela divisão peso-palha (52 kg).