Topo

Cormier rasga elogios a Miocic em bastidores de 'The Ultimate Fighter'; veja

Ag. Fight

01/03/2018 14h02

As gravações da 27ª temporada do 'The Ultimate Fighter' chegaram ao fim. Os treinadores da nova edição são os campeões que protagonizarão a superluta do UFC 226, marcado para julho, em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier e Stipe Miocic, que se enfrentarão pelo cinturão dos pesados. Em sua conta do Instagram, 'DC' mostrou alguns detalhes dos bastidores e elogiou a participação do rival.

No vídeo publicado na rede social, Cormier mostra os detalhes do octógono do programa e o chão todo sujo de sangue depois da última luta dentro do reality show. O treinador agradeceu ao apoio dos fãs e revelou o quanto foi difícil ficar longe da família durante o período de gravações.

"E aí, pessoal? Chegamos ao fim do The Ultimate Fighter: Time Miocic x Time Cormier. Foi uma jornada incrível e não poderia passar por isso com uma pessoa melhor (Miocic). Mal posso esperar pelo dia 7, meu caro. Muita ação nesse octógono hoje, olhem para isso. Mal posso esperar para que vocês possam assistir essa temporada. Foi uma loucura. Loucura, loucura, loucura. Tem sido difícil ficar longe da família, da minha esposa e filhos, mas foi uma experiência que nunca pensei que fosse ter. Obrigado por todo apoio e tudo mais, agradeço muito a cada um de vocês. Crianças, papai está indo para casa. Amo vocês", contou na rede social (assista abaixo ou clique aqui).

A temporada está prevista para ir ao ar no dia 18 de abril, nos Estados Unidos. A final da edição acontecerá na véspera do UFC 226, sem a participação dos treinadores no evento. Os participantes atuam na divisão peso-pesado e peso meio-pesado (93 kg), e os vencedores garantirão um contrato com a maior organização de MMA do mundo.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT