Topo

MMA


Cris Cyborg finaliza mascarado BJ Penn e manda mensagem antibullying

Heuler Andrey/UOL
Cris Cyborg no UFC em Curitiba Imagem: Heuler Andrey/UOL

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

01/03/2018 20h31

strela principal do UFC 222, evento programado para este sábado (3) na cidade de Las Vegas (EUA), Cris 'Cyborg' se apresentou diante dos fãs no Hotel Cassino MGM nesta quinta-feira durante o treino aberto e protagonizou curiosa cena. Enquanto batia manopla com seu treinador, a brasileira viu o tatame ser "invadido" por um rival mascarado, com quem logo protagonizou luta no chão que terminou com um justo armlock a seu favor, para delírio dos presentes.

Instantes depois, ao tirar a máscara, o invasor revelou ser BJ Penn, ex-campeão do UFC em duas categorias e que terminou por realizar algumas sessões de sparring com Cris no chão durante o treino aberto. Ao mesmo tempo, a campeã peso-pena (66 kg) ostentava uma camiseta que por pouco não passou desapercebida.

Com uma estampa contra o bullying com dizeres como "não é legal", "seja um exemplo", "abrace a diversidade", a brasileira posou com a camiseta e distribuiu algumas delas para os fãs, que àquela altura já a tinham eleito como a atleta mais aplaudida das sessões de treinamentos.