Topo

Série do UFC mostra que rival de Cyborg se machucou em preparação para UFC 222; veja

Ag. Fight

01/03/2018 10h47

O UFC 222 acontecerá neste sábado (3), em Las Vegas (EUA), com Cris 'Cyborg' fazendo a sua segunda defesa de cinturão da categoria peso-pena (66 kg). E durante a semana de preparação para este evento, a brasileira se preocupou em ir à igreja e brincar com seus gatos de estimação antes de arrumar as suas malas para o show. Mas, enquanto a atual campeã relaxava, a sua oponente passava por procedimentos médicos para se recuperar rapidamente de uma lesão, como mostram o dois primeiros episódios do Embedded, série produzida pelo Ultimate.

Para subir ao octógono, Cyborg garantiu que aposta na sua fé para complementar o treinamento pesado. Após deixar o culto da igreja que frequenta nos Estados Unidos, a atual campeã argumentou que "você pode atingir 90% treinando duro e Deus te dará 10% na luta". Enquanto isso, a adversária da brasileira, Yana Kunitskaya não parou de treinar a luta agarrada - que a sua equipe assegurou que é a melhor estratégia para enfrentar uma das maiores lutadoras do UFC - e precisou superar uma lesão muscular no ombro esquerdo às vésperas do show.

Com a saída de Max Holloway do evento, por conta de uma contusão, o confronto de Frankie Edgar passou para o co-main event da noite. Antes entrar na arena em Las Vegas, o americano acompanhou uma competição de wrestling do seu filho e aproveitou para treinar o pequeno. Além disso, o ex-campeão dos leves (70 kg) garantiu que está preparado para enfrentar o invicto Brian Ortega, já que se preparava para uma disputa de cinturão.

O segundo episódio da série trouxe o dia a dia de outros atletas que estarão neste show, inclusive de Mackenzie Dernm que fará a sua estreia no Ultimate. A americana - que é filha de brasileiro - aproveitou para mostrar a preparação das suas refeições durante o conturbado processo de corte de peso.

Assista ao primeiro e segundo episódios da série do UFC 222 abaixo ou clique aqui: