Topo

Frankie Edgar cria lutador perfeito e "usa" Anderson Silva; entenda

Ag. Fight

02/03/2018 15h25

O UFC 222 acontecerá neste sábado (3), em Las Vegas (EUA), com a segunda defesa do cinturão dos penas (66 kg) de Cris 'Cyborg' como luta principal. E com a proximidade do evento, os lutadores precisam equilibrar o treinamento final antes de subirem ao octógono com as obrigações com a mídia. E foi no meio dessa correria que Frankie Edgar "montou" o seu atleta dos sonhos.

O quarto episódio da web série 'Embedded' mostra uma das entrevistas feitas pelo ex-campeão dos leves (70 kg). Ao ser perguntado sobre as habilidades que escolheria para montar o lutador ideal de todos os tempos, Edgar escolheu a trocação de Anderson Silva, o wrestling de Georges St-Pierre, a criatividade de Jon Jones e, para a ambição, o atleta escolheu a ele mesmo depois de hesitar um pouco. "A ambição de quem? Não vou falar de mim mesmo... Vou dizer eu. F***. A minha ambição e determinação", opinou o americano sobre o que "seria um grande lutador".

Ainda neste episódio, Cyborg precisou dividir o espaço de treinamento com a promessa do UFC Sean O'Malley. Durante uma das sessões, o jovem atleta tieta a brasileira e garante que é bom estar cercada de uma grande campeã, já que um dia quer estar nessa mesma posição.

Assista ao episódio completo abaixo ou clique aqui: