Topo

Tito Ortiz minimiza possível duelo com Chuck Liddell: "Confortável na minha aposentadoria"

Ag. Fight

02/03/2018 14h46

Durante algumas semanas, Tito Ortiz e Chuck Liddell trocaram provocações e os fãs de MMA se encheram de esperança com a possibilidade de uma trilogia entre os ex-campeões do UFC. Contudo, ao que parece, não está fácil para o duelo sair do papel, ainda mais depois que o presidente do Ultimate, Dana White, descartou qualquer chance de promover o combate. Mas isso não parece incomodar o 'Bad Boy de Huntington Beach'.

Durante uma entrevista ao site 'MMA Junkie', Ortiz garantiu que seguirá qualquer determinação do UFC ou qualquer outra organização e deixou claro que não está muito preocupado com a possibilidade duelo contra Liddell não se concretizar.

"Eu estou muito confortável na minha aposentadoria. Creio que o Dana vetou o Chuck e eu, então eu não sei. No final das contas, eu estou sendo o cara certo que está ouvindo os chefes. Não estou tomando decisões e, se for para ser, colocarei nas mãos de Deus", declarou.

Ortiz e Liddell protagonizam uma rivalidade de longa data. Os americanos, que treinaram juntos por anos no passado, já se enfrentaram em duas oportunidades - em 2004 e 2006 - e o 'Iceman' saiu com a vitória por nocaute nos dois combates.