Topo

MMA

Após sair de maca, nova sensação do UFC ganha bônus de R$ 165 mil

Diego Ribas/Ag. Fight
Sean O'Malley venceu Andre Soukhamthath Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

04/03/2018 03h27

Grande nova sensação do UFC, Sean O'Malley, revelado no final do ano passado pelo reality show de Dana White, deu um show duplo no octógono do UFC 222, evento realizado no último sábado (3) em Las Vegas (EUA). Diante do rival Andre Soukhamthath, ele sobrou na luta em pé no início e precisou suportar uma lesão no pé para triunfar por decisão unânime. E, claro, foi recompensado por isso.

Com o triunfo, o décimo na carreira, o jovem de 23 anos manteve a invencibilidade e ainda faturou o bônus de 'luta da noite', o que garantiu o polpudo cheque de 50 mil dólares (cerca de R$ 165 mil) para ele e seu rival. Nada mal para quem saiu carregado do octógono após ter machucado o pé durante o combate a ponto de não conseguir ficar mais de pé.

Além de O'Malley e Soukhamthath, Brian Ortega e Alexander Hernandez receberam os prêmios de 'performance da noite' e levaram a mesma quantia para casa. Ambos, por sinal, nocautearam seus rivais ainda no primeiro assalto - Ortega deu cabo de Frankie Edgar enquanto Hernandez deixou Beneil Dariush desacordado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!