Topo

McGregor lamenta por não ter enfrentado Frankie Edgar no UFC 222

Sean M. Haffey/Getty Images/AFP
Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP

Ag. Fight

04/03/2018 07h05

Conor McGregor não luta MMA desde novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e afivelou seu segundo cinturão do UFC. No entanto, o irlandês parece cada dia mais disposto a se apresentar no octógono mais famoso do mundo, tanto que lamentou publicamente o fato de ter ficado de fora do evento realizado no último sábado (3), em Las Vegas (EUA).

De acordo com o atleta através de suas redes sociais, seu embate contra Frankie Edgar deveria ter liderado o show. No entanto, por ter se oferecido em cima da hora, a organização do evento julgou melhor escalar Brian Ortega, que acabou nocauteando o veterano ex-campeão dos pesos-leves (70 kg).

"A carreira do Frankie merecia que essa luta tivesse sido comigo nessa noite. Respeito o Frankie. Amor e respeito, sempre! Um verdadeiro lutador", postou o irlandês que segue com seu futuro no esporte incerto.

Em sua última aparição, Conor protagonizou uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather, mas acabou nocauteado no décimo assalto e deixou o ringue em sua estreia no pugilismo sem ter o braço levantado - embora tenha recebido algumas dezenas de milhões de dólares pela apresentação.