Topo

Esporte

Max Holloway manda mensagem de apoio a Frankie Edgar após derrota no UFC

Gregory Shamus/Getty Images
Imagem: Gregory Shamus/Getty Images

Ag. Fight

04/03/2018 15h31

Campeão peso-pena (66 kg) do UFC, o havaiano Max Holloway estava originalmente escalado para enfrentar Frankie Edgar no último sábado (3), no show de número 222 do maior evento de MMA do mundo. No entanto, uma lesão o impediu de atuar, mas ficou claro que o seu respeito pelo veterano era grande.

Afinal, ao ver Edgar nocauteado ainda no primeiro assalto diante do promissor Brian Ortega, seu substituto no card, Holloway rapidamente fez questão de enviar uma mensagem de apoio nas redes sociais ao veterano, ex-campeão dos pesos-leves (70 kg).

"Você não tinha nada a ganhar aceitando aquela luta. Mas você aceitou e defendeu o que você tinha conquistado. Não existe um cinturão para quem sacrifica tudo, mas os fãs verdadeiros e Jersey sabem que nenhum cinturão pode ofuscar o que você traz para o esporte. Cabeça levantada, irmão", postou o havaiano.

Com o triunfo conquistado no co-main event do show, Ortega se credenciou automaticamente para enfrentar Holloway na disputa que macara a segunda defesa do cinturão por parte do havaiano. No entanto, não existe uma possível data para que o confronto ocorra.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte