Topo

Após estreia com vitória, Mackenzie Dern pede para lutar no UFC Rio

Ag. Fight

05/03/2018 12h52

Mackenzie Dern estreou no UFC com sucesso. A americana, que é filha de brasileiro, venceu Ashley Yoder por decisão dividida dos juízes laterais na edição de número 222 do show, ocorrido nesse sábado (3), em Las Vegas (EUA). Contudo, a faixa-preta de jiu-jitsu garantiu que não quer saber de descanso e já tem o próximo evento em mente.

Durante a entrevista coletiva após o evento, a americana revelou que quer voltar ao octógono o mais rápido possível. Mirando os seus fãs no Brasil, Dern pediu para estar no próximo evento no país, o UFC 224, marcado para maio, no Rio de Janeiro. A lutadora assegurou que seu objetivo em voltar ao Ultimate tão rápido não é chegar ao topo rapidamente, mas sim crescer como atleta.

"Não quero subir rapidamente para o topo da divisão, quero levar o meu tempo. Mas quero lutar o mais rápido possível. Lutar é a minha vida, tenho certeza que a próxima pessoa que eu lutar vai me dar diferentes desafios. E é isso que quero mostrar, quero mostrar quem eu sou e o tipo de lutadora que posso me tornar. Estou pronta para lutar, quero lutar de novo em maio, no Brasil. Quero lutar em qualquer lugar", revelou a americana.

Com o seu resultado mais recente, Dern manteve o seu cartel invicto e conquistou sua sexta vitória como profissional. Apesar de começar sua carreira no MMA apenas em 2016, a americana tem uma vasta experiência no jiu-jitsu, onde já conquistou medalhas de ouro em campeonatos mundiais e no ADCC.