Topo

MMA


Australiana parabeniza Cris Cyborg e a desafia para duelo "leal"

Megan Anderson - Esther Lin/Invicta FC
Megan Anderson Imagem: Esther Lin/Invicta FC

Ag. Fight

05/03/2018 10h34

Cris Cyborg deu mais um show para os seus fãs no último fim de semana ao derrotar Yana Kunitskaya ainda no primeiro round da luta principal do UFC 222 e manter o cinturão dos penas (66 kg). Mas já tem gente interessada em medir forças com a brasileira.

Atual campeã do Invicta na mesma categoria de Cyborg, Megan Anderson não perdeu tempo para desafiar a curitibana. Assim que o UFC 222 chegou ao fim, a australiana foi até suas redes sociais para parabenizar e logo em seguida desafiar a brasileira para um confronto mais "justo". Ou seja, entre duas atletas originalmente do peso-pena.

"Parabéns, Cris, pela vitória de hoje à noite. UFC, podemos fazer isso agora? Peso-pena x peso-pena? #ufc222", escreveu Anderson.

A australiana salientou o fato de serem duas atletas da divisão dos penas por conta das várias dificuldades que Cyborg vem tendo para encontrar desafiantes. Isso porque o Ultimate não tem em seu plantel um grande leque de lutadoras na categoria até 66 kg - sequer ranking da divisão existe.

Apesar do desafio de Megan Anderson, Cyborg pode estar mais próxima de uma superluta com a também brasileira Amanda Nunes, atual campeã dos galos (61 kg) do UFC. Logo após vencer Kunitskaya, a curitibana afirmou que estaria disposta a medir forças com a compatriota que a desafiou tempos atrás.