Topo

Conor McGregor ataca Max Holloway e Tony Ferguson em rede social

Ag. Fight

05/03/2018 11h17

Originalmente, a luta principal do UFC 222, ocorrido nesse sábado (3), em Las Vegas (EUA), seria mais uma defesa de cinturão de Max Holloway, que mediria forças com Frankie Edgar. Contudo, o atual campeão dos penas (66 kg) se lesionou faltando apenas um mês para o evento e precisou deixar o card. Sendo assim, o havaiano acabou substituído por Brian Ortega, que aplicou um nocaute ainda no primeiro round.

Mesmo fora do octógono, Holloway esteve atento ao show e parabenizou Edgar por ter aceitado se manter no evento sem que fosse por uma disputa de cinturão. Foi o bastante para o falastrão Conor McGregor entrar em ação e aproveitar a oportunidade para provocar Holloway ao escrever em sua conta no Twitter: "Garoto, você foi deixado de lado. Esquece" (veja abaixo ou clique aqui).

O atual campeão dos leves (70 kg) também não perdeu a oportunidade de responder ao ataque de Tony Ferguson no Twitter. O americano publicou um vídeo em que aparece se preparando para o UFC 223, marcado para o próximo dia 7 de abril, e aparentemente debochou do discurso de McGregor para recusar os duelos no Ultimate.

O dono do cinturão interino escreveu na legenda: "'F***... F***... F***... Você é legal... F***... F***... Estou fora'- O campeão da desistência riu do meu estilo". E o irlandês respondeu: "Você é um bastardo infeliz, parceiro" (veja abaixo ou clique aqui).

Kid, you bounced. Leave it.

? Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) March 5, 2018

You are a sad bastard, mate.

? Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) March 5, 2018