Topo

Esporte

Após parceria com rede de fast food, Holloway chama McGregor de "Rei do Frango"

Ag. Fight

06/03/2018 13h19

Nessa segunda-feira (5), Conor McGregor surpreendeu os seus fãs ao revelar que é o novo garoto propaganda da rede Burger King. Mesmo que não tenha voltado ao octógono desde novembro de 2016, o irlandês publicou em sua conta no Twitter uma foto ao lado do "rei dos fast foods" e se intitulou o "rei da luta".

No entanto, nem todos parecem concordar da opinião do atual campeão dos leves (70 kg). Depois do UFC 222, ocorrido nesse sábado (3), 'Notorious' usou as suas redes sociais para atacar Max Holloway, ao opinar que o havaiano foi deixado de lado por ele e pelo evento. E o dono do cinturão dos penas (66 kg) aproveitou a propaganda que o irlandês divulgou para responder através da sua conta no Twitter.

Na rede social, Holloway escreveu: "Você foi de Rei da Irlanda para Rei do Frango? Estou ansioso para as duas refeições que virão no dia 7 de abril ". Logo depois, o americano complementou: "Ei, Wendy's , se você precisar de um lutador com a verdadeira carne nos seus hambúrgueres, você sabe quem chamar" (veja abaixo ou clique aqui).

You went from King of Ireland to King of "chicken"? Looking forward to the two strips meal coming April 7.
PS Shout out to the real fighting Irish. The ones who value whats in heart before whats on waist. Hawaii respects you and welcomes you with open arms https://t.co/kqyiAw3PDY

? Max Holloway (@BlessedMMA) March 5, 2018

Yo @Wendys if you need a fighter whos about the REAL BEEF in your burgers you know who to call https://t.co/J0OQN0lb0n

? Max Holloway (@BlessedMMA) March 6, 2018

Mais Esporte