Topo

Após vitória no UFC, americano recebe luva recheada de maconha como presente

Ag. Fight

06/03/2018 15h08

Após vencer Andre Soukhamthath por decisão unânime dos juízes laterais no UFC 222 - evento que aconteceu nesse sábado (3), em Las Vegas (EUA) -, Sean O'Malley recebeu um presente bem incomum. Na festa que comemorou a sua vitória, o americano exibiu uma luva recheada de maconha recebida por um dos seus patrocinadores.

O compilado de vídeos de O'Malley após a sua segunda vitória no UFC foi postada pelo canal 'Fancy Combat' no Youtube. Em meio a imagens onde aparece fumando, a jovem promessa do MMA exibiu uma luva dourada com o seu nome escrito e escreveu que o peso do presente era de "90 gramas" (assista abaixo ou clique aqui). (É importante ressaltar que, em Las Vegas, o uso da maconha para fins recreativos é permitido).

Aos 23 anos, 'Sugar' tem dez confrontos como profissional e mantém seu cartel invicto. O americano foi descoberto em um evento promovido por Dana White para revelar novos talentos no esporte - a contratação de O'Malley foi oficializada após ele aplicar um nocaute na segunda semana da primeira temporada do show.