Topo

Polêmica! Rapper 50cent responde provocação de McGregor com comentários racistas

Ag. Fight

06/03/2018 16h34

Nessa segunda-feira (5), Conor McGregor anunciou que se tornou o garoto propaganda da rede Burger King e se intitulou o rei do esporte. Após a parceria, o irlandês garantiu em sua conta do Instagram que está confiante de que ultrapassará o jogador de futebol Cristiano Ronaldo na lista de atletas mais bem pagos da revista 'Forbes' e colocou mais fogo em uma antiga rixa com o cantor 50cent.

Durante as promoções da superluta com Floyd Mayweather em agosto passado, McGregor presenteou o pugilista com um CD de Jay Z e pediu que o americano entregasse para 50cent. Depois disso, o atual campeão dos leves (70 kg) do UFC chamou o cantor de "v***".  Ao que parece, o rapper não gostou das provocações e bloqueou o irlandês nas redes sociais na ocasião. Mas na publicação ao lado do "rei dos fast foods", o atleta pediu para o americano reconsiderar a atitude.

"Fazendo negócios e aceitando negócios! Um rei reconhece o outro. Parabéns ao Jay Z por ter ultrapassado Diddy e se tornado o número um na lista dos mais bem pagos da Forbes. Que ultrapassagem! Diddy não é o número dois há muito tempo. Até agora. Você deve ver o primeiro lugar de novo. Estou muito interessado em ver a lista de atletas mais bem pagos da Forbes desse ano", escreveu na legenda da sua foto no Instagram.

"Agora eu ultrapassei Cristiano Ronaldo, como disse a ele que faria em 2016. Floyd se aposentou o que o torna zero relevante para as receitas substanciais. Ele não deve estar na lista, ele já está morto. MMA é um jogo glorioso, Floyd. Você vai amar (risos). Alguém marque 50 cent para mim. Ele me bloqueou como um cara de 50 anos. Não me bloqueie, garoto 50, ainda gosto de algumas de suas músicas. As velhas (risos). O rei abençoa todos vocês".

Em resposta, o rapper publicou nas suas redes sociais um vídeo em que sugeriu que o lutador traiu a sua namorada com a cantora Rita Ora, durante um evento que participaram recentemente. Além disso, 50cent atacou o irlandês com comentários racistas ao dizer que ele tem talento "para um lutador branco". No entanto, ambas as publicações foram deletadas da conta do americano após a polêmica.

"Eles amam McGregor. Cortam o cabelo como o McGregor. Toda essa m***. Assim que eles conseguirem um cheque gordo vão deixar as p*** das suas esposas e filhos, como o McGregor e toda a sua m***. Conor McGregor é um lutador talentoso e tal, ele é talentoso para um garoto branco. Mas você sabe, negros tem um gene superior quanto se trata dessa m***. Para os brancos terem um campeão, eles precisaram inventar o Rocky , porque eles não conseguem fazer essa m***. É muito trabalho", provocou o rapper.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT