Topo

Esporte

'Cyborg' convida Valentina Shevchenko para ajudar em camp contra Amanda

Ag. Fight

07/03/2018 15h12

Embora muitos rumores e informações desencontradas envolvam a possível luta entre Cris 'Cyborg' e Amanda Nunes, uma curiosa novidade acaba de fazer parte dos bastidores para a disputa. De acordo com a campeã peso-pena (66 kg) do UFC, Valentina Shevchenko fará parte de seu camp a partir do momento em que o confronto for oficializado.

Em entrevista ao programa 'MMA Hour', Cyborg revelou que fez o convite à atleta do Quirguistão e ela aceitou rapidamente, garantindo assim sua experiência de dois combates contra Amanda Nunes para ajudar a atleta curitibana a se preparar para a superluta.

"Antes desta última luta , após a Holly Holm, eu falei com a Valentina para ela me ajudar no camp contra a Amanda. Ela vai fazer parte do meu treino quando eu enfrentar a Amanda", garantiu Cyborg.

Apesar de ter sido derrotada em ambas ocasiões pela 'Leoa', Valentina, que atualmente compete como peso-mosca (57 kg) no UFC, disputou ao todo oito rounds contra a brasileira, chegando a ser superada em uma decisão dividida na última vez que cruzou com ela no octógono.

"Ela é demais. Ela já fez muitas lutas, tem muita experiência, e ela enfrentou duas vezes a Amanda. Ela passou muito tempo no octógono com a Amanda. Eu falei com ela, o Ray é amigo dela, e ela disse sim. Vai ser incrível", narrou a campeã.

De acordo com Dana White, presidente do UFC, a ideia da organização é casar a superluta para o dia 12 de maio deste ano, na cidade do Rio de Janeiro. No entanto, a própria Cyborg afirmou que gostaria de voltar a atuar apenas em julho para ter tempo de resolver alguns problemas pessoais.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte