Topo

MMA


Ronda desafia Stephanie McMahon no WWE, e evento acaba em confusão; veja

Ag. Fight

07/03/2018 11h04

Desde o anúncio que migraria para a WWE, Ronda Rousey segue dando o que falar com as suas aparições na maior liga de telecatch do mundo. Na última semana, a americana assinou o contrato com a organização e polemizou ao criar uma rixa com Triple H e Stephanie McMahon. Para tornar oficial que a sua primeira atuação será no maior evento da modalidade, em abril, a ex-campeã do UFC se envolveu em outra polêmica encenada.

No ringue da WWE, Rowdy confirmou com a vice-presidente do departamento criativo da empresa se poderia desafiar quem quisesse. A dirigente ressaltou que o lutador escolhido pela americana deveria ter um contrato com a organização e não poderia ser campeão. Então, para delírio do público presente, Ronda anunciou que a pessoa escolhida para subir ao ringue contra ela no WrestleMania seria a própria McMahon.

Mas não foi só isso. Depois do "choque inicial" da dirigente, Triple H apareceu para explicar que McMahon é vice-presidente da empresa e não uma atleta, por isso não estaria apta para ser desafiada. Contudo, Kurt Angle, que também estava no local, garantiu que esse casamento seria possível.

"Achei que você não fosse estar aqui esta noite, Triple H. Você está certo, Stephanie é uma executiva da WWE e ela tem um contrato que afirma isso. Mas ela também tem um segundo contrato como uma superestrela da WWE. Você vai enfrentar Ronda no WrestleMania. Conheço outra pessoa que tem um segundo contrato e é você, Triple H. E eu já tinha te avisado: se você me atacasse de novo, eu revidaria. Então, Ronda, se estiver tudo bem para você, ao invés de ser você contra Stephanie no WrestleMania, será Triple H e Stephanie contra Ronda Rousey e eu", prometeu o medalhista olímpico.

Depois disso, as estrelas da organização mostraram ao público o que poderá ser visto no evento do dia 8 de abril. McMahon começou a discutir com Angle e tentou dar um tapa no rosto dele, mas foi interrompida por Ronda. Para defender sua esposa, Triple H entrou no ringue, mas acabou superado pelo medalhista olímpico. Quando o casal se deu conta que não poderia vencer a ex-campeã do UFC e seu parceiro, eles simplesmente fugiram.