Topo

Vídeo mostra euforia e decepções nos bastidores do UFC 222; veja

Ag. Fight

08/03/2018 13h13

As duas últimas lutas do UFC 222, ocorrido nesse sábado (3), em Las Vegas (EUA), terminaram com nocautes aplicados ainda no primeiro round. E, apesar de todos ficarem atentos às reações dos lutadores protagonistas dos confrontos, poucos conseguem ter acesso a como amigos, familiares e treinadores reagem enquanto seus atletas estão em ação, não é mesmo? Mais ou menos.

Em seu canal no Youtube, o Ultimate divulgou um vídeo com as reações das equipes e familiares de Cris 'Cyborg' e Brian Ortega, que deixaram Las Vegas como vencedores, e também o lamento dos treinadores de Yana Kunitskaya e Frankie Edgar, que deixaram o octógono derrotados. Depois que a brasileira defendeu de forma bem-sucedida o cinturão dos penas (66 kg) pela segunda vez, um de seus técnicos a questionou: "Por que levou tanto tempo?". A campeã ainda foi parabenizada por Dana White e fez questão de checar como sua rival estava.

O córner de Ortega foi menos contido que o da atual campeã dos penas. A equipe do americano foi à loucura quando o lutador nocauteou o adversário no final do primeiro round. Assim como o seu irmão mais novo, que estava com o mesmo penteado que o atleta. Depois da derrota, Edgar deixou o octógono cabisbaixo e recebeu o cumprimento de alguns fãs até o vestiário.

Confira o vídeo completo abaixo ou clique aqui: