Topo

CB Dolloway responde justificativas de Lombard após golpe ilegal

Ag. Fight

09/03/2018 16h26

No UFC 222, realizado no último sábado (3), em Las Vegas (EUA), um confronto do card preliminar deu o que falar. Depois de aplicar uma sequência de socos após a buzina anunciar o fim do primeiro round, Hector Lombard foi desqualificado por golpes ilegais, o que tornou C.B Dolloway o vencedor do combate. O cubano não gostou do resultado e garantiu que irá recorrer à Comissão Atlética de Nevada, o que tirou o americano do sério.

Após o resultado, Lombard usou as suas redes sociais para opinar que o seu adversário fingiu que estava incapaz para dar continuidade no duelo. No entanto, o americano não deixou barato e respondeu a publicação do rival, que apagou os comentários em seguida. Em sua conta no Instagram, Dolloway publicou prints dos seus comentários que foram apagados, de acordo com o atleta, e provocou o cubano.

'Doberman' escreveu: "Cara, acho que os esteroides subiram para sua cabeça. Se o UFC fizer uma revanche, vamos fazer aos velhos moldes. Um único round de 15 minutos, já que você não consegue seguir as regras, usa esteroides e soca as pessoas depois da buzina".

Depois disso, o americano continuou com as provocações: "Continue apagando os meus posts sobre você ser um trapaceiro e os seus golpes baratos. Continuo ouvindo sobre como você intencionalmente machuca parceiros de academias e é expulso de cada equipe que você entra. E sobre o seu uso de esteroides que você acabou de cumprir uma suspensão. Acho que você não quer que os seus seguidores saibam quem você realmente é".