Topo

MMA


Conor McGregor provoca 50 Cent: "Precisa de sutiã"

Conor McGregor sabe muito bem como encontrar motivos para se manter em alta na mídia - Getty Images
Conor McGregor sabe muito bem como encontrar motivos para se manter em alta na mídia Imagem: Getty Images

09/03/2018 08h00

Conor McGregor não perde uma chance de provocar seus rivais. E mesmo fora do octógono desde novembro de 2016, o irlandês sabe muito bem como encontrar motivos para se manter em alta na mídia. Que o diga o rapper 50 Cent, alvo preferido deste início de temporada.

Em tom irônico, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e provocou o cantor pela sua forma física que, de acordo com McGregor, implicaria na necessidade de usar um sutiã. Brincadeira que rapidamente foi compartilhada pelos seguidores do irlandês.

"Feliz Dia Internacional da Mulher! Coloque seis seios para fora para os rapazes, nós adoramos você. Genes superiores, meu colega de saco de bolas. Eu sou feito de granito, e você precisa de um sutiã. Você se enganou. Você deveria ter ficado calado e promovido a minha luta de graça, como você fez. Mas você continua com essas m... de memes. Seu 50, 50. 50 anos de idade. F...

É apenas amor para o 50, sério. Você é um bastardo louco, mas nós ainda adoramos algumas de suas músicas nesse lado do mundo. Eu ainda toquei uma delas na minha caminhada no Madison Square Garden quando ganhei um dos meus cinturões. Ela se chama 'I Run New York'".

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT