Topo

Jon Jones faz alegria de criança em show de Steve Aoki; veja

Ag. Fight

09/03/2018 08h00

O julgamento de Jon Jones pela Comissão Atlética da Califórnia aconteceu na última semana, quando ficou decidido que 'Bones' perderia provisoriamente a licença de lutador no estado. Contudo, o americano não parece sofrer com a decisão. Nessa segunda-feira (5), o ex-campeão da categoria meio-pesado (93 kg) do UFC esteve no show do DJ Steve Aoki, em Albuquerque (EUA), e fez a alegria de uma criança presente.

Em um determinado momento do show, que começou às 20h no horário local e era de classificação livre, o DJ presenteou um garoto, que estava na plateia e completava seis anos, com um bolo no rosto dele. Depois disso, Jon Jones levou Urijah Orduno até o palco para conhecer o músico.

Em sua conta do Instagram, a criança agradeceu: "Jon Jones me levou até o palco! Obrigado, Steve Aioki, essa foi a melhor noite! E obrigado ao segurança por levar o meu irmão mais velho, Ezekiel Orduno, ao palco também! Nos divertimos muito" (veja abaixo ou clique aqui).

Mesmo com a decisão da Comissão, Bones ainda poderá receber uma punição maior. O lutador será julgado pela USADA (agência de antidopagem americana) e pode ser suspenso por até quatro anos devido à reincidência no doping. A audiência da entidade ainda não foi marcada.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT