Topo

MMA


Gustafsson manda recado para Luke Rockhold: "Estou esperando"

Alexander Gustafsson ficou com o rosto machucado durante derrota para Daniel Cormier pelo UFC 192 - AP
Alexander Gustafsson ficou com o rosto machucado durante derrota para Daniel Cormier pelo UFC 192 Imagem: AP

Ag. Fight

10/03/2018 09h04

Após ser nocauteado por Yoel Romero no UFC 221, realizado em fevereiro passado, Luke Rockhold levantou a possibilidade de migrar para a divisão dos meio-pesados (93 kg) para evitar o desgaste com o corte de peso. Quem gostou da informação foi Alexander Gustafsson, que desafiou o peso-médio (84 kg). Depois que o americano confirmou que de fato subirá de categoria, o 'Viking' mandou um recado.

Nessa semana, Rockhold afirmou que as suas últimas performances foram prejudicadas devido ao desgaste com o corte de peso e que por isso tomou a decisão de mudar de categoria. Com a provocação do atual número um do ranking dos meio-pesados, o americano deixou um recado simples e claro para o sueco: "É bom que você saiba que irei atrás de você".

Em sua conta no Twitter, Gustafsson mostrou que está ciente das palavras de Rockhold. Em resposta, o grandalhão sueco escreveu: "Ouvi que você está vindo para mim. Não poderia pedir por mais nada. Magrinho como um peso-médio. Nocautearei como um peso meio-pesado. Enganando a si mesmo para acreditar que é corte de peso. Estou esperando por você"