Topo

'CM Punk' revela data para seu retorno ao octógono do UFC

Ag. Fight

12/03/2018 18h44

Famoso nos EUA por suas atuações na WWE (maior liga de telecatch do mundo), o americano 'CM Punk' garantiu que a derrota em sua estreia no UFC não o fará desistir de migrar para as artes marciais mistas. Tanto que, em recente comentário  em suas redes sociais, o veterano de 39 anos revelou que voltará a lutar em junho deste ano.

A novidade foi divulgada em reposta à uma provocação de um dos seguidores do atletas, que questionou quando ele choraria de novo em um cage de MMA. Como resposta, Punk cravou que fará parte do show agendado para a cidade de Chicago, no dia nove de junho.

"Dia 9 de junho, depois de vencer e fechar meus olhos com a minha bela esposa, abraçar meus treinadores e celebrar com toda a minha equipe", respondeu o veterano Phil Brooks (verdadeiro nome de Punk) se referindo ao card do UFC 225.

Em setembro de 2016, o ex-campeão da WWE enfrentou o também estreante Mickey Gall no UFC e sofreu rápida derrota. Na ocasião, ele foi alvo de inúmeras críticas por não ter sido capaz de promover o show esperado pelo fãs. Sem pestanejar, ele prometeu que voltaria a treinar para apagar a imagem deixada.

Com ares de grande evento, o card do retorno do UFC a Chicago já conta com o duelo entre Claudia Gadelha e Carlaz Esparza pela divisão dos palhas (52, além do duelo entre Rashad Evans e Anthony Smith, na divisão dos meio-pesados(93 kg). Pelos moscas (57 kg), Joseph Benavidez enfrentará Sergio Pettis; Curtis Blaydes subirá ao octógono contra Alistair Overeem, e Rashad Coulter irá encarar Allen Crownder, pelos pesos-pesados.

June nine, after I win and lock eyes with my beautiful wife, embrace my coaches and shout out my entire team https://t.co/TmzRWR2kbn

? Coach (@CMPunk) March 12, 2018