Topo

Cro Cop rebate alfinetada de Roy Nelson sobre anabolizantes: "Gordo desrespeitoso"

Ag. Fight

12/03/2018 12h52

Ex-campeão do GP peso-pesado do extinto evento japonês Pride, Mirko 'Cro Cop' Filipovic pareceu se incomodar com as recentes acusações do seu próximo oponente, Roy Nelson, a quem enfrentará no Bellator 200, no dia 25 de maio, em Londres (Inglaterra).

Nelson, que já derrotou Filipovic por nocaute técnico em 2011, no UFC 137, afirmou à reportagem do MMA Junkie que atribui a atual fase positiva e o reencontro de Cro Cop com a série de vitórias nos ringues, após um período longo de derrotas, à uma retomada dos "suplementos especiais".

"Eu acho que Cro Cop está definitivamente melhorando com a idade. Mas também acho que ele está de volta aos 'suplementos especiais', suplementos melhores que os de costume. Por toda a minha carreira, a única razão pelo qual as pessoas quiseram lutar comigo ou quiseram uma chance de me vencer foi caso conseguissem algo. É uma coisa que sei que todos estão utilizando. É uma dessas batalhas difíceis. Se você conseguir evitar, ótimo. No fim das contas, apenas compareço e luto com quem quiserem que eu lute", garantiu, antes de ouvir a resposta do rival.

O croata, apesar da idade avançada para a modalidade - Cro Cop completa 44 anos em 2018 -, pareceu se irritar com os comentários irônicos do adversário e escreveu uma resposta direta em sua página oficial do Facebook sem poupar provocações.

"Caro Roy Nelson, você não precisa se preocupar sobre eu estar, ou não, usando 'suplementos especiais', como você alega. Os únicos suplementos especiais que utilizo são dois treinos árduos e sangrentos por dia, cinco vezes por semana. E, como todos os outros, serei testado durante minhas preparações, durante e logo após a luta", garantiu.

"Então você pode ficar tranquilo e começar a pensar numa boa desculpa para depois de eu bater em você, seu gordo desrespeitoso. Você tem bastante tempo até o dia 25 de maio. E me faça um favor, raspe essa barba nojenta. Se pareça com um lutador profissional e respeite seu adversário. Boa sorte!"

Mirko Filipovic venceu suas oito últimas e acumula a maior sequência de triunfos da carreira. Já o americano procurará se recuperar de uma derrota por decisão majoritária para Matt Mitrione, que o retirou do GP peso-pesado do Bellator.