Topo

Ex-campeão do UFC empresta cinturão para Demi Lovato cantar em show; veja

Ag. Fight

12/03/2018 13h21

Matt Hughes atuou pela última vez no UFC em 2011, quando sofreu o segundo nocaute seguido. No entanto, o americano deixou o seu nome na história da maior organização de MMA do mundo ao se tornar o campeão dos meio-médios (77 kg) em duas oportunidades e realizar sete defesas de título bem-sucedidas ao todo. Mas na úlltima sexta-feira (9) o ex-lutador mostrou que pode dividir seu cinturão para os amigos.

Durante show realizado na cidade de Rosemont (EUA), Demi Lovato utilizou o cinturão do ex-campeão dos meio-médios para apresentar uma de suas músicas. A cantora publicou em sua conta no Instagram um vídeo do momento em que Hughes a empresta a peça de ouro e explicou que o acessório seria usado para a sua performance. A artista comemorou: "Tenho um cinturão essa noite de um campeão". E quando o americano disse que era um ex-campeão, ela o corrigiu: "Você ainda é um campeão".

A primeira atuação de Hughes no octógono foi em 1999. Depois disso, o americano atuou em outras organizações até retornar ao UFC em 2001 e conquistar o cinturão dos meio-médios. O ex-lutador realizou cinco defesas bem-sucedidas até 2004. Em sua carreira, o ex-campeão acumulou 45 vitórias e nove derrotas.

Em junho do ano passado, Hughes colidiu o carro que dirigia com uma trem em movimento e passou dias em coma no hospital. Desde então, o atleta se tornou um exemplo de superação em sua luta para retomar sua vida normalmente.

Assista a publicação da cantora abaixo ou clique aqui: