Topo

Virou pessoal! Roy Nelson acusa Mitrione de trair a esposa durante GP do Bellator

Ag. Fight

12/03/2018 17h26

No último mês de fevereiro, Roy Nelson foi derrotado por decisão majoritária dos juízes laterais por Matt Mitrione, em um confronto que era válido pela primeira fase do Grand Prix do Bellator - torneio que irá coroar o novo campeão da categoria peso-pesado na organização. Apesar do placar apertado, o 'Big Country' garantiu que não trapaceou e acusou o seu adversário de "trair a esposa" durante a semana do combate.

Após a sua eliminação no torneio, Nelson foi escalado para enfrentar Mirko 'Cro Crop' em maio, mas deixou claro que seus planos para depois desse duelo envolvem um terceiro confronto com Mitrione - o placar está empatado. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o ex-UFC garantiu que as acusações de 'Meathead' de que ele havia trapaceado se dão pelo sentimento de culpa.

"Matt é um cara que é o sujo falando do mal lavado. Acho que ele ainda está triste por ter traído a esposa dele e tudo mais. Foi isso que escutei a semana toda, que ele estava traindo a esposa. Então, acho que tem muita culpa e ele precisa concentrar a raiva dele em algum lugar. Mas não trapaceei. Acho que ele está chateado porque lá no fundo ele sabe que não ganhou. Ele não foi o melhor lutador naquela noite", criticou o americano.

"Quero um quarto round, então poderemos seguir em frente. No pior caso, a gente tem um quarto round. O árbitro ameaçou encerrar a luta três vezes, comecei a argumentar com ele que Matt não se movia, ele não conseguia sair. Aconteceram muitos golpes sem resposta. Meu objetivo é acabar com Cro Crop e então encarar Matt de novo, para voltar para o torneio. Não sei o que quero mais: o torneio ou Matt. As duas opções são boas", finalizou.

O primeiro confronto entre Nelson e Mitrione aconteceu em 2012, quando ambos os atletas ainda eram contratados do UFC. Na ocasião, Big Country levou a melhor ao nocautear o seu oponente ainda no segundo round. Com a vitória no Grand Prix do Bellator, Meathead espera pelo vencedor entre Ryan Bader e King Mo.