Topo

MMA

Paulo Borrachinha revela lesão e confirma corte do UFC Atlantic City

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha comemora vitória no UFC 212 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

13/03/2018 21h11

Uma das grandes esperanças do MMA brasileiro, o peso-médio (84 kg) Paulo Borrachinha está fora do card do UFC agendado para dia 21 de abril, na cidade de Atlantic City. A notícia foi confirmada pelo atleta nas redes sociais nesta terça-feira (13).

Escalado para enfrentar o jamaicano Uriah Hall no show, Borrachinha faria sua primeira aparição no octógono neste ano 2018 e colocaria em jogo sua invencibilidade no cage. Explosivo e trocador, o atleta mineiro já ocupa a 14ª colocação do ranking oficial de sua divisão.

"Esta não é uma notícia tão boa para meus queridos fãs. Sei que estão ansiosos para me verem lutando novamente, e vocês iriam me ver em abril, mas teremos que adiar devido a uma séria lesão no bíceps que tive. Em breve poderei mostrar todo meu potencial mais uma vez, provavelmente em junho. Até lá amigos", narrou o atleta.

Sem mais detalhes sobre a lesão, Borrachinha deixou no ar a possibilidade de atuar em junho. Até o momento, três eventos estão marcados para o mês em questão, e um deles é numerado. O UFC 225 será realizado em Chicago.