Topo

Esporte

Joanna Jedrzejczyk promete "ambições maiores" rumo à reconquista de título do UFC

Ag. Fight

14/03/2018 13h49

O dia 14 de março marca uma data especial para a ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC Joanna Jedrzejczyk. Há exatos três anos, a polonesa conquistou o título mundial de sua categoria ao nocautear a então campeã Carla Esparza. Aquela noite marcou o início de uma trajetória de sucesso, com cinco defesas de cinturão e o nome estabelecido na história do esporte.

No entanto, Joanna esbarrou em seu primeiro grande obstáculo da carreira em novembro de 2017, quando perdeu o título para Rose Namajunas por nocaute técnico ainda no primeiro assalto. Porém - no próximo dia 7 de abril - a ex-campeã terá uma oportunidade de recuperar a cinta ao enfrentar a algoz pela segunda vez.

Em seu Instagram, Joanna celebrou o aniversário da conquista e alegou estar mais motivada do que antes para retomar o trilho do sucesso em sua carreira nos octógonos.

"Há três anos eu alcancei meus objetivos, planos e sonhos quando me tornei a campeã mundial peso-palha do UFC. Em três semanas e meia eu irei escrever um novo capítulo da minha história quando ganhar o título de volta.  Maiores objetivos, maiores planos e sonhos e ambições maiores ainda. Tudo isso foi cultivado com trabalho duro, determinação e devoção", narrou a polonesa.

Afastada desde a derrota, Joanna Jedrzejczyk enfretará Rose Namajunas no UFC 223 em Nova York (EUA). O evento será encabeçado por um combate pelo cinturão peso-leve entre o campeão interino Tony Ferguson e o desafiante Khabib Nurmagomedov. O campeão atual da divisão é o irlandês Conor McGregor e, ao que tudo indica, pode ser retirado do posto a qualquer momento.

Confira abaixo o post de Joanna Jedrzejczyk na íntegra:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte