Topo

Esporte

Michael Bisping e Luke Rockhold trocam insultos em rede social

Ag. Fight

14/03/2018 13h07

A trilogia entre Michael Bisping e Luke Rockhold pode estar perto de acontecer, pelo menos a julgar pelas provocações entre os ex-campeões dos pesos-médios (84 kg). Há algumas semanas, 'Count' sugeriu que fizesse a sua luta de despedida contra o americano, que aceitou prontamente a oferta. No entanto, os atletas não chegam a um consenso sobre o confronto ser oficializado no UFC - que gerou um "bate boca" nas redes sociais.

A discussão foi iniciada pelo americano, que postou uma foto da sua vitória no primeiro encontro entre eles, ainda em 2014, com a legenda: "Bisping, assine o contrato ou cale a boca". The Count, por sua vez, não deixa uma provocação sem resposta e publicou uma imagem do nocaute aplicado em Rockhold em 2016, quando conquistou o cinturão.

"Boa, seu m***. Mas lembra quando eu nocauteei você, peguei o seu cinturão e você chorou como uma mulherzinha? Na verdade, esse momento deve ser meio confuso para você. Vejo você preso, e tenha um bom dia, otário", atacou o inglês.

Depois disso, Rockhold ressaltou que os lutadores estavam empatados, com uma vitória para cada lado e voltou a garantir que o contrato está "na mesa" do inglês e que ele deveria "assiná-lo ou continuar fugindo". E, para encerrar as provocações, Bisping assegurou que não recebeu nenhuma oferta do UFC.

"Não fui presenteado com nenhum . Acredite ou não, o mundo não gira em torno das suas necessidades egoístas. Visualize, acredite, conquiste", encerrou o The Count.

Veja as provocações dos lutadores abaixo ou clique aqui

@bisping sign the contract or shut it. pic.twitter.com/LgOgQy7iF1

? Luke Rockhold (@LukeRockhold) March 13, 2018

??? good one dipshit. But remember when I knocked you out cold, took your belt and you cried like a little bitch? In fact that's probably a little hazy for you. See attached and have a great day numb nuts. pic.twitter.com/RE3Waq3MtZ

? michael (@bisping) March 14, 2018

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte