Topo

Primeiro-ministro irlandês cogita Conor McGregor com cargo político no futuro

Ag. Fight

14/03/2018 11h56

A inatividade do atual campeão peso-leve (70 kg) e destituído campeão peso-pena (66 kg) Conor McGregor - longe do octógono desde novembro de 2016 - começa a gerar questionamentos sobre o futuro do atleta e suas próximas empreitadas. Após enfrentar o pugilista Floyd Mayweather em uma superluta de boxe realizada em agosto de 2017, o 'Notório' chegou até a ser questionado sobre uma possível carreira política.

Em poucas palavras, o primeiro-ministro irlandês Leo Varadkar não eliminou a possibilidade do lutador um dia assumir algum cargo no governo irlandês. Em entrevista ao site TMZ Sports, o político chegou a comparar a história de McGregor com a trajetória do ator Arnold Schwarzenegger - que se tornou governador do estado americano da Califórnia - de 2003 até o ano de 2011.

"Nunca se sabe. Coisas mais estranhas já aconteceram. Eu acabei de me encontrar com Arnold Schwarzenegger então, sim. Ele era um ator musculoso, depois fez carreira na política e foi um bom governador. Então qualquer coisa é possível".

Em outra rápida entrevista ao site, o atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC resumiu suas chances de concorrer a um cargo governamental em duas frases.

"Talvez, quem sabe? Eu sei que eles já estão tremendo nas bases mesmo".

Confira abaixo as entrevistas com o primeiro-ministro e com Conor McGregor: