Topo

Werdum conta como Mike Tyson quase quebrou seu nariz

Mike Tyson quase nocauteou Fabrício Werdum durante a gravação de um filme - AP Photo/Isaac Brekken
Mike Tyson quase nocauteou Fabrício Werdum durante a gravação de um filme Imagem: AP Photo/Isaac Brekken

Ag. Fight

15/03/2018 11h57

Prestes a subir ao octógono contra Alexander Volkov na luta principal do UFC Londres, marcado para este sábado (17), Fabrício Werdum aproveitou para revelar uma passagem bastante inusitada em sua carreira. O ex-campeão dos pesados afirmou que enfrentou a "fúria" de ninguém menos que Mike Tyson e saiu ileso por muito pouco.

Durante a gravação de 'Kickboxer: Retaliation', o brasileiro precisou enfrentar o ex-pugilista em uma das cenas do filme. No entanto, Werdum levou a pior nesse encontro. Em entrevista ao site TMZ Sports, o ex-campeão do UFC contou que o fato de nenhum deles serem atores fez com que Tyson quase quebrasse o seu nariz. Com muito bom humor, 'Vai Cavalo' ainda acrescentou que não revidaria o golpe na trocação, mas levaria o boxeador aposentado para um duelo no chão, onde fica a sua especialidade.

"Mike Tyson socou o meu nariz, foi um acidente, mas ele me socou e quase quebrou o meu nariz. Não sou ator e ele não é também, mas ele é bom. É um cara engraçado, muito gente boa, mas ele soca muito forte. Ele tem quase 50 anos, mas soca muito forte. Ele quase me nocauteou, mas tudo bem. Me sinto bem porque foi o Mike Tyson. Se fosse outro cara, não iria gostar de levar um soco no rosto. Mas tudo bem ser o Mike Tyson. Não tentaria revidar com soco, talvez tentaria levar ele para o chão", narrou o brasileiro.

Caso vença em Londres, o atual número três do ranking oficial dos pesados chegará a sua terceira vitória consecutiva e poderá estar perto de um duelo pelo cinturão. Ao longo dos mais de 15 anos de carreira, Werdum acumula 23 vitórias - sendo 11 por finalização - e sete derrotas.