Topo

Esporte

Astro do jiu-jitsu consegue terceira vitória no MMA; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

15/03/2018 08h00

Multicampeão de jiu-jitsu, o carioca Rodolfo Vieira coleciona títulos na arte suave que chegam a incluir cinco medalhas de ouro em mundiais, mais sete na Copa do Mundo e duas nos jogos Pan-Americanos. Com esse vasto currículo, o lutador sentiu que era hora de buscar novos desafios em outro esporte e iniciou sua trajetória no MMA em 2017.

No último dia 9 de março - pelo Absolut Championship Berku 82 - o faixa-preta conquistou sua terceira vitória da nova carreira, vencendo o atleta de Luxemburgo Alexander Neufang por nocaute técnico. Invicto, Vieira também já bateu Zarylbek Daniyar e Fagner Rakchal, ambos por finalização.

Representante da categoria meio-pesado (93 kg), o faixa-preta passou por algumas das maiores academias de MMA do mundo para aprimorar suas técnicas: American Top Team (casa de campeões do UFC Amanda Nunes e Tyron Woodley) e Team Nogueira (liderada pelos consagrados irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro).

Confira abaixo a vitória de Rodolfo Vieira na íntegra:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte