Topo

Esporte

Campeã de MMA defende cinturão seis meses após sobreviver a grave acidente de carro

Ag. Fight

Ag. Fight

15/03/2018 13h00

Angela Lee, atual campeã peso-átomo (48 kg) da liga asiática ONE Championship, ganhou uma espécie de segunda chance após sobreviver a um grave acidente de carro no dia 6 novembro de 2017. Prestes a defender seu cinturão no dia 24 do mesmo mês, a lutadora adormeceu ao volante enquanto dirigia até a academia para seus treinamentos matinais. Quatro meses depois, a atleta já tem data para retornar ao cage.

Totalmente recuperada, Angela Lee retomará suas atividades depois de sobreviver ao grave acidente, de acordo com informação divulgada pelo site especializado 'MMA Junkie'.  Pela 72ª edição do ONE Championship, intitulada 'Unstopabble Dreams' (sonhos imparáveis), ela defenderá seu cinturão contra a japonesa Mei Yamaguchi no próximo dia 18 de maio.

De acordo com o depoimento de Chatri Sityodtong - presidente da organização - Lee escapou com vida graças a um milagre. Ainda durante o período do acidente, o cartola garantiu que a atleta teve sorte e que diante do cenário e destruição do veículo, as lesões e machucados foram os menores possíveis.

"Angela Lee, campeã peso-átomo do ONE FC, se envolveu em um terrível acidente. Seu carro capotou de cinco a seis vezes, de acordo com a polícia. Ela estava dirigindo para seu treino matinal quando adormeceu ao volante. Milagrosamente, ela escapou com apenas uma concussão, pequenas queimaduras e escoriações pelo corpo. Se não estivesse usando cinto de segurança, certamente seria uma história diferente. Estamos abençoados e aliviados de saber que Angela se recuperará completamente. Isso é um lembrete para todos, de que a vida é frágil e devemos valorizar aqueles que amamos diariamente. ", afirmou Chatri em comunicado oficial em novembro passado.

Aos 21 anos, Lee, que nasceu no Canadá, se naturalizou americana e mora com a família em Singapura, segue invicta no MMA com oito vitórias. Em sua última apresentação no esporte, a atleta finalizou a brasileira Istela Nunes de Souza, em maio de 2017.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte