Topo

Ator de 'Os Vingadores' pede doações para fundação de Brian Ortega

Ag. Fight

16/03/2018 16h31

Brian Ortega nocauteou Frankie Edgar no co-main event do UFC 222 - show realizado no último dia 3 de março, em Las Vegas (EUA) - e conquistou a oportunidade de ser o próximo desafiante de Max Holloway em uma disputa pelo cinturão da categoria peso-pena (66 kg). Depois dessa atuação, o americano ganhou mais um motivo para comemorar.

A instituição de caridade que recebe o nome do lutador ganhou um incentivo de peso para receber doações. O ator Robert Downey Jr. publicou em sua conta no Instagram que ao doar 10 dólares (pouco mais de R$ 30) para a ONG de Ortega, a pessoa participará de um sorteio para assistir a estreia do filme 'Os Vingadores: Guerra Infinita' com o 'Homem de Ferro' e estará no tapete vermelho do evento (assista abaixo ou clique aqui).

A escolha da instituição foi feita pelo próprio ator, que não nega ser um grande fã do UFC. Além da Brian Ortega Foundation, as doações também serão destinadas a Associação ROHHAD - que promove pesquisas para a rara obesidade com desregulação do sistema nervoso autônomo.

You red carpet ready? I am...Join me in Hollywood, CA on April 23rd for the World Premiere of @MarvelStudios #Avengers #InfinityWar. Donate $10 to support the fabulous @ROHHAD_GLOBAL and win (2) VIP tix. Go to https://t.co/AHxJsUW3t7 pic.twitter.com/5xX6kKNAKq

? Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) March 13, 2018