Topo

Esporte

Lutador perde a linha após ser cortado do UFC Londres: "Vão todos se f..."

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Ag. Fight

16/03/2018 15h43

Finalista do reality show 'The Ultimate Fighter: The Smashes' - edição que colocou atletas britânicos contra australianos - o inglês Bradley Scott bateu na trave ao perder o confronto derradeiro do programa para Robert Whittaker, que acabaria por se tornar o campeão dos pesos-médios (84 kg) dentro de alguns anos. E apesar de não contar com a trajetória bem-sucedida do algoz, o atleta estava pronto para dar mais um passo importante na carreira. No entanto, a alegria deu lugar à frustração.

Com retorno para a divisão dos meio-médios (77 kg) marcada para o UFC Londres, evento agendado para este sábado (17) na capital inglesa, o lutador ficou a ver navios quando seu adversário, o galês Jack Marshman, teve dificuldades para atingir o peso limite da categoria e acabou retirado do card.

Após o anúncio do cancelamento da disputa, um desbocado texto foi postado na própria página de Bradley Scott no Facebook. A curta mensagem reclamou do fato dele não ser remunerado, apesar de estar apto a competir e ter sido cortado do show graças à condição do adversário.

"Porque alguém não bateu o peso, eu não vou lutar e nem ser pago. Isso é uma sacanagem. Vão todos se f.... Isso é nojento", desabafou Scott.

Com o confronto oficialmente cancelado, o inglês completará mais de sete meses sem competir. Em sua última atuação - no dia 5 de agosto de 2017 - Bradley foi nocauteado por Jack Hermansson ainda no primeiro assalto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte